Aulas de Tango em LisboaAulas de Tango em Lisboa

as aulas de tango em Lisboa irão realizar-se nos seguintes locais:
DiaHorárioAulaLocal
Sabado
19.30h - 20.30hNível AbertoBUS - Paragem Cultural,
R. Maria 73, Anjos
* Para aulas privadas por favor contacte-nos por telefone ou por email.

PREÇOS

~BUS - Paragem Cultural~
Mensalidade
Uma aula semanal 40€
Aula avulso 15€


A nova temporada de dança e as aulas de dança de grupo já começaram.
as inscrições estão abertas.

divider

Aulas de Tango para Iniciados:

Nesta aula irá aprender os fundamentos básicos do tango argentino, que lhe irá preparar para pisar a pista de dança e progredir para o nível seguinte de aulas.
Pré-requisitos: Nenhum.

Aulas de Tango para Intermédios:

Nesta aula irá aprender variações sobre a estrutura básica e aprofundar-se no tango. Ser-lhe-ão dadas as ferramentas e apoio para encontrar as suas próprias variações e melhorar a sua conexão com o parceiro/a de baile e a sua técnica.
Pré-requisitos: quatro/cinco meses de aulas de tango para iniciados.

Aulas de Tango para Avançados:

Nesta aula irá explorar a estrutura, técnica, estilo, conexão, musicalidade, variação e improvisação na dança. Neste nível avançado isto permitir-lhe-á desenvolver ainda mais o seu estilo pessoal, ao mesmo tempo que ganha um entendimento mais profundo dos elementos do Tango Argentino.

Aulas Particulares de Tango:

Para aqueles que se iniciam no tango as aulas particulares podem ser um excelente meio para se sentirem confortáveis o suficiente com os fundamentos básicos da dança antes de se juntarem as aulas de grupo. E, em pouco tempo, sentir-se-ão capazes e confiantes para dançar numa milonga.

Para quem já tem alguma experiência a dançar, as aulas particulares são uma forma de se trabalhar problemas técnicos específicos, algum detalhe em que se queira focar ou algo que se queira aperfeiçoar e aprofundar, ou, simplesmente, levar o aluno a reconhecer hábitos incorrectos e corrigi-los antes de se tornarem vícios de dança.


Além disso, o Tango Argentino é uma dança bela, sensual, íntima, o que o torna a escolha perfeita para dançar na sua festa de casamento.
Por favor contacte-nos para obter mais informações acerca de preços e disponibilidades para coreografias de casamentos, exibições e workshops de tango.


top